Política de Troca ou Devolução

REGRAS GERAIS


POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

  Todas as trocas ou devoluções deveram ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto.  O cliente deverá comunicar a troca ou devolução ao setor responsável, caso não informe nos isentamos de obrigatoriedade do atendimento.

  Nossa Política de Troca ou Devolução foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. Pensando em atender nossos clientes com o compromisso de qualidade.

 

VERIFIQUE COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR

  O modelo e versão, compatibilidade, leia a descrição e a ficha técnica do produto, alguns modelos de aparelhos embora idênticos utilizam código de peças diferente, verifique também a cor do produto, a dimensão e a voltagem 110/220v com atenção na região onde será utilizado.

  Caso exista dúvidas na hora da compra entre em contato conosco.

 

ARREPENDIMENTO

  Caso desista da compra, você tem o direito de devolvê-lo (frete por conta do comprador) poderá receber a restituição no valor da compra ou um crédito para compras no site. Art. 49 do CDC
  Entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, a partir do recebimento do produto. 


A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEVEM SEGUIR OS CRITÉRIOS 

  Com a embalagem original do produto em perfeitas condições, o produto sem marcas de uso (plug`s, cabos flat ou soldas), Manual de instrução e todos os acessórios que acompanhe o produto deveram estar integros sem marcas de uso

  O produto não poderá ter marcas de uso (plug`s, cabos flat ou soldas) assim como a embalagem, acessórios e manuais de instrução, todos os itens que acompanha o produto devem estar íntegros. A nota fiscal de compra deverá acompanhar o produto.

  Produtos que não estiver íntegros serão devolvidos ao cliente com cobrança do frete.

  Após o recebimento do produto e vistoria do mesmo dentro dos critérios acima, em 48h daremos andamento junto ao setor financeiro para a devolução do valor ou  credito para compras no site.

  O consumidor tem direito devolução do produto que leva à restituição dos valores pagos.

  O fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições em de ser vendido novamente, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.


DANOS CAUSADOS

 Caso o produto no transporte sofra avarias, falta do volume ou acessórios, violação de embalagem, não receba o produto e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente em até 72 horas.


PRODUTOS DEFEITUOSOS 

  No prazo de 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto e somente em peças elétricas e eletrônicas, o procedimento de troca/devolução seguirá  no artigo 26 disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

A TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO SÓ SERÁ ACEITA CASO

  Esteja na embalagem original, com acessórios e manuais em perfeito estado, não tenha avaria por mau uso, instalação não executada dentro do que manda o manual, manuseio inadequado e acompanhado de Nota Fiscal.

  Após a vistoria do produto será dado andamento a manutenção ou troca, caso a vistoria do produto não esteja de acordo com as regras acima devolveremos ao cliente sem aviso prévio, com cobrança de frete ao mesmo. 

  Conforme previsto no CDC o vendedor tem o prazo máximo de 30 dias úteis a partir do contato do cliente para executar o reparo ou o envio de um novo produto.

  O frete para envio até nossa empresa é de responsabilidade do cliente, ficando o vendedor responsável pelo frete de devolução ao cliente.

  Se não tiver na estoque o mesmo produto para troca do cliente pode ser gerado um vale no mesmo valor para compra de outro produto que deseje o cliente.

  Caso não seja constatado defeito no produto o mesmo será devolvido ao cliente sendo o cliente responsável pelos custo do reenvio;

  O vendedor e o fornecedor se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou falha de instalação por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Você deverá:

 Recusar a entrega do produto, caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.                                                  O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.                                          Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor ou gerar um credito para compra de um produto que deseja em nosso site.

 

NOS RESERVAMOS O DIREITO DE CANCELAR A GARANTIA NOS SEGUINTES CASOS

  Falhas provocadas por mau uso, imperícia, negligência, acidentes, quedas, incêndios, surtos de energia, descarga elétrica e similares, ou ainda pela utilização de acessórios inadequados.                               Importante:                                                                                                                                                               Nos responsabilizamos exclusivamente aos produtos fornecidos pela nossa empresa, ficando claro e acertado que não temos responsabilidade alguma sobre outros equipamentos instalados em conjunto com aqueles adquiridos junto a nossa empresa.                                                                                                         Manuseio errado, montagem ou instalação inadequada, que não seja realizado por um técnico devidamente qualificado.                                                                                                                                                    Defeitos causados por descarga elétrica, energia estática, raios, Carbonização, oxidação, Trincado e quebrado ocasionado por queda.                                                                                                                        Caso a mercadoria não esteja bem acondicionada, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanham.                                                                                                                                                  Lacre de Garantia rompido ou inconsistência do número de série.                                                      Botões/Travas a Garantia NÃO cobre Quebra de Botão, Shutter, Trava ,  pois os mesmos passam por rígido controle de qualidade antes de serem despachados, a fim de garantir que não ocorram problemas desta natureza.                                                                                                                                                              Peça danificadas por outros defeitos que o equipamento possua, (principalmente Placas Ysus e Zsus)            Devolução não informada para nosso setor de atendimento ao cliente.                                                    Produto não acompanhado de Nota Fiscal.                                                                                                  Demora na devolução do produto, após aprovação da devolução prazo 10 dias.                                      

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

RESTITUIÇÃO DO VALOR

  Após o recebimento do produto estando em acordo com nossa política de troca e garantia, em até 48h daremos andamento a sua restituição.

RESTITUIREMOS O VALOR PAGO CONFORME INSTRUÇÕES:

  Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção!   Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

  Pix: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas ou Devoluções, a restituição será feita em sua conta corrente em até 72H. 


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


DÚVIDAS FREQUENTES

POSSO DEVOLVER O PRODUTO CASO NÃO GOSTE?
  Sim, exceto produtos sob encomenda e de manutenção eletrônica (placa de circuito impresso, peças eletrônica, circuito integrado). Por essa razão é de fundamental importância que a compra seja realizada após o diagnóstico correto do equipamento. O prazo para desistência da compra é de 07 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido conforme código de defesa do consumidor. O pedido de cancelamento só será aceito caso o produto esteja em acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, e caso o cliente siga o processo conforme rege o regulamento. 

COMO FAÇO PARA TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?
 Para solicitar troca o cliente deverá entrar em contato através de nossa Central de atendimento, e preencher o formulário de contato, assunto: "Troca e Garantia", setor responsável entrará em contato em até 72H. Pedido de cancelamento só será aceito caso o produto esteja em acordo com nossa Política de Trocas ou Devoluções, e caso o cliente siga o procedimento conforme rege o regulamento. O frete para envio até nossa empresa é de responsabilidade do cliente, ficando o vendedor responsável pelo frete de devolução ao cliente

O QUE FAZER SE RECEBER O PRODUTO FALTANDO ACESSÓRIOS OU PEÇAS?
 Caso receba o produto faltando acessórios ou peças  entrar em contato diretamente com nossa Central de atendimento.

O QUE FAZER CASO MEU PRODUTO APRESENTE DEFEITO NO PRAZO DE GARANTIA?
  Caso o produto esteja em acordo com nossos termos de garantia, basta fazer a solicitação através da central de atendimento. 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO, COMO SERÁ FEITA A RESTITUÇÃO DO VALOR?
 Após o recebimento do produto estando em acordo com nossa política de troca e garantia, em até 48h daremos andamento a sua restituição.

RESTITUIREMOS O VALOR PAGO CONFORME INSTRUÇÕES ABAIXO:
  Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção!           Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 
  Pix: Após a análise do produto pelo nosso setor de qualidade, estando em conformidade com nossa Política de Trocas ou Devoluções, a restituição será feita em sua conta corrente em até 72H.